Cinema

Terceiro filme de "O Hobbit" será lançado mundialmente no dia 18 de julho de 2014

Divulgação
Cena da saga "O Hobbit", novo filme de Peter Jackson sobre o universo criado pelo escritor J.R.R. Tolkien imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

A Warner Bros. revelou nesta sexta (31) que o terceiro filme da saga “O Hobbit” será lançado no dia 18 de julho de 2014. As informações são do site da revista Variety.

O estúdio também anunciou que o título do segundo filme será “The Hobbit: The Desolation of Smaug”. Ele antes se chamava "The Hobbit: There and Back Again", nome que passará para o terceiro longa. Os filmes ainda não possuem título final em português.

O primeiro filme da saga baseada na obra de J. R. R. Tolkien, de nome "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", chegará aos cinemas no dia 14 de dezembro. Já a continuação será lançada em 13 de dezembro de 2013.

“Nós queríamos uma distância menor entre o segundo e o terceiro filmes da trilogia ‘O Hobbit’”, disse o representante da Warner Dan Fellman. “Lançar em julho de 2014 nós dá uma posição perfeita para o verão e os fãs terá que esperar menos pela conclusão dessa aventura épica”.

O filme de Peter Jackson está sendo todo capturado em 48 frames por segundo e vai precisar passar por um tratamento para ser convertido para 24, o formato utilizado pela maioria dos cinemas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo