Filme com Gerard Butler e Adrien Brody é adiado indefinidamente
O filme "Motor City", drama de vingança que seria estrelado por Gerard Butler, Adrien Brody e Mickey Rourke foi adiado indefinidamente pela Warner Bros. As informações são do site Deadline Hollywood.
O filme, que estava em pré-produção, recebeu um aviso para a equipe parar os preparativos e ir para casa. As filmagens iriam começar em 17 de setembro, em Atlanta. A Warner Bros tinha planos de lançar o filme em abril de 2013 no Estados Unidos.
A trama do longa gira em torno de um ladrão (Gerard Butler) que é enviado para a prisão injustamente e, ao sair, parte em busca de vingança contra quem o incriminou.
Fontes do site disseram que a produção de "Motor City" foi adiada após os financiadores do filme, as produtoras Emmett/Furla Films e Foresight, de Mark Damon, perceberem que a data de lançamento dada pela Warner Bros seria em um período muito curto, o que significaria que o filme teria apenas 12 semanas de pós-produção.
Os produtores afirmaram que precisariam de uma liberação do estúdio que justificasse todas as negociações de distribuição internacional feitas por Damon para o longa.
Desde o adiamento indefinido do projeto, os produtores estão lidando com a equipe, elenco e diretor. Não ficou claro se a Warner Bros estará envolvida se o projeto for adiante.
Um porta-voz das empresas envolvidas confirmou o adiamento do projeto e enviou uma declaração ao site:
"Diante do curto cronograma de pós-produção, de efeitos visuais e especiais que são complicados, os produtores decidiram adiar a produção de "Motor City", de Albert Hughes. Vamos nos dedicar a entregar produções de primeira linha "2 Guns", estrelado por Denzel Washington e Mark Wahlberg, que está atualmente em produção, e "Lone Survivor" de Peter Berg, que está em pré-produção. As circunstâncias que cercam este projeto tornou impossível entregar o filme em 31 de março sem comprometer a qualidade do filme".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.