Topo

Filme com Gerard Butler e Adrien Brody é adiado indefinidamente

O ator Gerard Butler no jantar exclusivo "IWC Filmmakers Dinner" no hotel du Cap-Eden-Roc em Cap d"Antibes, na França, durante o Festival de Cannes 2012 (21/5/12) - Getty Images
O ator Gerard Butler no jantar exclusivo "IWC Filmmakers Dinner" no hotel du Cap-Eden-Roc em Cap d'Antibes, na França, durante o Festival de Cannes 2012 (21/5/12) Imagem: Getty Images

DO UOL, em São Paulo

01/09/2012 15h01

O filme "Motor City", drama de vingança que seria estrelado por Gerard Butler, Adrien Brody e Mickey Rourke foi adiado indefinidamente pela Warner Bros. As informações são do site Deadline Hollywood.

O filme, que estava em pré-produção, recebeu um aviso para a equipe parar os preparativos e ir para casa. As filmagens iriam começar em 17 de setembro, em Atlanta.  A Warner Bros tinha planos de lançar o filme em abril de 2013 no Estados Unidos.

A trama do longa gira em torno de um ladrão (Gerard Butler) que é enviado para a prisão injustamente e, ao sair, parte em busca de vingança contra quem o incriminou. 

Fontes do site disseram que a produção de "Motor City" foi adiada após os financiadores do filme, as produtoras Emmett/Furla Films e Foresight, de Mark Damon, perceberem que a data de lançamento dada pela Warner Bros seria em um período muito curto, o que significaria que o filme teria apenas 12 semanas de pós-produção.

Os produtores afirmaram que precisariam de uma liberação do estúdio que justificasse todas as negociações de distribuição internacional feitas por Damon para o longa.

Desde o adiamento indefinido do projeto, os produtores estão lidando com a equipe, elenco e diretor. Não ficou claro se a Warner Bros estará envolvida se o projeto for adiante.

Um porta-voz das empresas envolvidas confirmou o adiamento do projeto e enviou uma declaração ao site:

"Diante do curto cronograma de pós-produção, de efeitos visuais e especiais que são complicados, os produtores decidiram adiar a produção de "Motor City",  de Albert Hughes. Vamos nos dedicar a entregar  produções de primeira linha "2 Guns", estrelado por Denzel Washington e Mark Wahlberg, que está atualmente em produção, e "Lone Survivor" de  Peter Berg, que está em pré-produção. As circunstâncias que cercam este projeto tornou impossível entregar o filme em 31 de março sem comprometer a qualidade do filme".