Topo

The Rock evitou assalto a set de "Velozes e Furiosos 6", diz jornal

O ator e lutador Dwayne "The Rock" Johnson durante a pré-estreia de "Viagem 2: A Ilha Misteriosa" (10/2/2012) - Frederic J. Brown/AFP
O ator e lutador Dwayne "The Rock" Johnson durante a pré-estreia de "Viagem 2: A Ilha Misteriosa" (10/2/2012) Imagem: Frederic J. Brown/AFP

Do UOL, em São Paulo

03/09/2012 09h42

O ator e lutador Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, evitou um assalto ao set de filmagens de “Velozes e Furiosos 6”, informou o jornal  britânico “Daily Mail” nesta segunda-feira (3).

De acordo com o jornal, o ator de 40 anos estava filmando uma cena do longa no bairro de Hackney, em Londres, quando avistou um grupo de garotos encapuzados tentando entrar nas vans da produção, onde havia vários equipamentos de filmagem.

The Rock, que estava caracterizado como um agente do FBI e usava um colete à prova de balas, teria então corrido atrás da gangue, gritando e acenando com seu distintivo falso de policial. Assustados, os garotos fugiram sem levar nada.

“Foi muito engraçado. The Rock parecia um herói de ação”, contou uma fonte ao "Daily Mail", acrescentando que os meninos se assustaram ao ver um “gigante prestes a acabar com eles” e “deixaram a equipe em paz”.

Além de The Rock, "Velozes e Furiosos 6" também contará com Paul Walker e Vin Diesel em seu elenco.