Cinema

"Where The Fire Burns" ganha o prêmio máximo no Festival de Montreal

Do UOL, de São Paulo

O filme “Where The Fire Burns”, do diretor e roteirista turco Ismail Gunes ganhou o prêmio principal do Festival de Cinema de Montreal. A informação é do site de notícias cinematográficas Variety.

O filme é um drama que conta a história de uma mulher levada para uma operação por sua família, quando descobre que está grávida de 14 semanas. Seus parentes decidem então que ela deve morrer.

O Prêmio Especial do Jurí, segundo mais importante do festival, foi dividido entre o alemão “Invasion” e o espanhol “Orange Honey”. O prêmio de melhor diretor foi para Jan Troell por “The Last Sentence”, enquanto Brigitte Hobmeier foi eleita melhor atriz por "Closed Season" e Karl Merkatz melhor ator por "Coming of Age."  

As festividades deste ano se encerraram no domingo (2) com a cerimonia de premiação e a exibição do filme francês “Happiness Never Comes Alone”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo