Cinema

Tobey Maguire é cortado de novo filme de Ang Lee por ser muito famoso, diz site

Jemal Countess/Getty Images
O ator Tobey Maguire na première de "The Details" no Festival de Sundance, em Park City, Utah (24/1/2011) imagem: Jemal Countess/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

O ator Tobey Maguire foi cortado do novo filme de Ang Lee, "As Aventuras de Pi", por ser famoso demais para o papel, informou o site The Hollywood Reporter. O filme está previsto para estrear no Brasil no dia 25 de dezembro no Brasil.

Trailer de "As Aventuras de Pi"

Na trama, Maguire fez uma pequena participação como um escritor que entrevista o personagem principal, vivido pelo ator Suraj Sharma. No entanto, o diretor percebeu que a performance de Maguire não estava funcionando. Lee e Maguire já haviam trabalhado juntos em "Tempestade de Gelo", em 1997.

Outra fonte, próxima a Maguire, afirmou que o ator é muito famoso em comparação aos demais atores do elenco e por isso foi cortado. Em um comunicado ao Hollywood Reporter, Maguire disse: "Apoio totalmente a decisão Ang de ir para uma direção diferente em relação a esse papel. Ang compartilhou muito do filme comigo, e o que eu vi foi absolutamente maravilhoso".

Lee também se pronunciou sobre o assunto."Para ser coerente com as escolhas feitas para o elenco, decidi colocar somente atores internacionais. Admiro muito o Tobey e estamos ansiosos para trabalhar com ele novamente no futuro". No filme, Maguire foi substituído por Rafe Spall, que havia atuado em "Prometheus" (2012).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo