Cinema

"Não nos importávamos onde a câmera estava", diz Zoe Saldana sobre química com Bradley Cooper

Jonathan Wenk/Divulgação
Bradley Cooper e Zoe Saldana em cena de "The Words" imagem: Jonathan Wenk/Divulgação

Do UOL, em São Paulo


Zoe Saldana, estrela do filme “The Words”, revelou que teve uma boa química com o parceiro de cenas Bradley Cooper – com quem protagonizou rumores de um namoro.

“Bradley é muito dedicado e um profissional aberto a ideias. Nós não nos importávamos onde a câmera estava. Era como se nós dois fossemos partes de uma longa conversa”, disse a atriz em entrevista à revista “The Hollywood Reporter”.

Para Zoe, a química é parte importante de um filme que trate de uma história de amor. “Quando você assiste a um filme e vê que um romance não funcionou, você sabe que, 90% do tempo, não deu certo porque os dois não desenvolveram uma amizade, não se sentiram seguros perto um do outro e não estavam se comunicando adequadamente”.

Sobre seu papel no longa, Dora, a atriz destacou que não era o que ela estava procurando no momento, por querer fazer “uma mulher forte, não a esposa de alguém”, mas logo se envolveu na atuação. “Logo vi sobre o que ela era. Ela era uma mulher muito forte, incondicional”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo