Cinema

Para estúdios, Daniel Craig deverá viver James Bond em mais dois filmes

Divulgação
Daniel Craig como James Bond em "007 - Operação Skyfall" (2012) imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

Daniel Craig poderá atuar como James Bond ao menos em mais dois filmes, totalizando cinco longas como o personagem, segundo os produtores executivos da EON Productions afirmaram para o site MI6, atualizado por fã-clubes.

A Sony Pictures, que fechou um novo contrato de co-financiamento com a MGM, também está comprometida em continuar a franquia "007". Os estúdios pretendem lançar a 24ª produção em 2014.

Se os executivos dos estúdios cumprirem o contrato, Craig será o ator que mais viverá o personagem de James Bond nos cinemas. Atualmente, Roger Moore é o dono do recorde, aparecendo como o protagonista em sete filmes.

Lançamento

"007 - Operação Skyfall" teve sua estreia no Brasil antecipada para 26 de outubro de 2012. A primeira data anunciada pelo estúdio para a chegada do 23º filme do agente 007 aos cinemas brasileiros era 2 de novembro.

Com a nova data, o público brasileiro será um dos primeiros a ver o ator Daniel Craig repetir o papel do agente secreto a serviço de sua Majestade, junto com Reino Unido, França, Bélgica, Dinamarca e outros sete países.

“Skyfall” será o 23º longa do agente 007 e marcará 50º aniversário da franquia no cinema. O elenco do filme dirigido por Sam Mendes é completado por Ralph Finnes (Gareth Mallory), Naomie Harris (Eve), Bérénice Marlohe (Séverine), Ola Rapace (Patrice) e o espanhol Javier Bardem no papel do vilão (Silva).

A história segue as consequências de uma operação desastrosa em Istambul na qual Bond desaparece e a identidade dos espiões da agência MI6 vaza na internet. A principal suspeita é M, e a lealdade de Bond para com ela é testada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo