Igreja da Cientologia estaria tentando boicotar o filme "The Master"
O longa “The Master”, de Paul Thomas Anderson, está gerando uma forte reação da Igreja da Cientologia, na qual parece ter se baseado. A trama do filme mostra um líder religioso enigmático e seu discípulo. As informações são do New York Post.
Apesar do diretor e de Philip Seymour Hoffman, ator do filme, insistirem que ele não trata da cientologia, o distribuidor Harvey Weinstein decidiu reforçar sua segurança após seus escritórios receberem diversas ligações e correspondências que aparentam ser de adeptos da religião.
Fontes anônimas declaram que integrantes da igreja estão colocando anúncios espalhando sua mensagem nos mesmos lugares onde a publicidade do filme está sendo divulgada.
O filme foi bem recebido no recente Festival de Veneza, onde levou os prêmios de melhor diretor e ator, este último dividido entre Hoffman e Joaquin Phoenix, além de ter sido ovacionado pela crítica no Festival de Toronto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.