Topo

Ator de "Capitão América" confirma detalhes do novo filme da série

O ator Chris Evans como o Capitão América em "Os Vingadores"  - Divulgação
O ator Chris Evans como o Capitão América em "Os Vingadores" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/09/2012 14h50

Detalhes do novo filme do “Capitão América”, baseado nos quadrinhos da Marvel, foram revelados nesta quinta-feira (13). Em entrevista para o site da MTV norte-americana durante o Festival de Toronto, onde estava para promover “The Iceman”, o ator Chris Evans disse que “a melhor coisa sobre (o presidente da Marvel) Kevin Feige é que ele é um fã. Mesmo durante o primeiro “Capitão América”, havia boatos de uma sequência. Então estou excitado em lidar com isso”.  

O filme, intitulado “Winter Soldier”, é baseado numa série de histórias escritas por Ed Brubaker, que lidam com a suposta ressureição de Bucky Barnes. Na trama original, Buckey ressurge após uma lavagem cerebral como um assassino russo conhecido como Soldado do Inverno, enquanto o Capitão América e Steve Rogers tentam trazê-lo de volta para o lado dos heróis.

O novo longa também deverá apresentar um novo personagem, Sam Wilson, também conhecido como o Falcão, que deve ser interpretado por Anthony Mackie, o que também foi confirmado por Evans na entrevista.