Cinema

Filmagens de "RoboCop", de José Padilha, começam neste sábado (15) no Canadá

Joel Silva/ Folhapress
José Padilha: filmagens de "RoboCop" começam neste sábado no Canadá imagem: Joel Silva/ Folhapress

Do UOL, no Rio

Começam neste sábado (15), em Toronto, Canadá, as filmagens de RoboCop, novo filme de José Padilha. O longa tem no elenco os atores Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton e Samuel L. Jackson, além de Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Michael K. Williams, Jay Baruchel, Jennifer Ehle e Marianne Jean-Baptiste. 

"É muito empolgante pensar que vamos começar as filmagens de 'RoboCop'. Eu tenho um elenco dos sonhos e um time de produção criativa incrível e estamos todos muito dedicados, trabalhando para fazer um filme que não apenas vai existir junto com o primeiro, mas também quebrar barreiras, ser relevante para o público de hoje e que vai se sustentar sozinho", disse Padilha.

O roteiro é assinado por Josh Zetumer e Nick Schenk, e é baseado no filme de 1987 escrito por Edward Neumeier & Michael Miner. A trama se passa em 2029 e narra a vida de Alex Murphy (Joel Kinnaman) um policial que ao ser ferido tem sua vida salva pela tecnologia robótica do conglomerado multinacional OmniCorp. A partir daí ele ganha novas habilidades e luta para conter a onda de crimes e corrupção da cidade de Detroit.

A estreia de RoboCop está prevista para 09 de agosto de 2013 nos Estados Unidos e 16 de agosto de 2013 no Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo