Topo

"Ele é como um animal selvagem", diz Mark Ruffalo de Hulk em "Os Vingadores"

O ator Mark Ruffalo, que interpretou Hulk em "Os Vingadores", em cerimônia de entrega do 17º Screen Actors Guild Awards, no Shrine Expo Center, em Los Angeles (30/1/2011) - Valerie Macon/France Presse-AFP
O ator Mark Ruffalo, que interpretou Hulk em "Os Vingadores", em cerimônia de entrega do 17º Screen Actors Guild Awards, no Shrine Expo Center, em Los Angeles (30/1/2011) Imagem: Valerie Macon/France Presse-AFP

Do UOL, em São Paulo

15/09/2012 18h41

O ator Mark Ruffalo revelou que interpretar Hulk no filme "Os Vingadores" foi um enorme desafio pela "bestialidade do personagem". As informações são do site NME.

Ruffalo disse que ele e o diretor do longa, Joss Whedon, acharam essencial dar um "toque de humor" a Hulk: "Ele é muito imprevisível, tem muitas nuances".

"Existe um senso de humor e uma habilidade de se comunicar ali que não é fácil de entender. Ao mesmo tempo Hulk é muito perigoso, como um animal selvagem, mas suas reações às coisas cotidianas são muito humanas".

O ator ainda afirmou que o atraiu no personagem foi seu modo incomum de lidar com o mundo: "Ele age como um homem comum e às vezes se sente cansado do mundo".

Joss Whedon irá dirigir a sequência da franquia, que já conta com Ruffalo como parte do elenco, segundo informações do site E!Online. O diretor disse que o novo filme deve ser mais "sombrio".

"A criação desse time de heróis não garante um final feliz. É o começo de uma coisa mais complexa e difícil. Agora poderei cavar um pouco mais fundo nessa história". 

Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Samuel L. Jackson também já estão confirmados na continuação.

Desde seu lançamento em maio de 2012, "Os Vingadores" tornou-se a maior bilheteria de um filme da história, arrecadando mais de US$ 1,5 bilhão em todo o mundo. 

O novo filme dos super-heróis deve chegar aos cinemas dia 1º de maio de 2015.