Cinema

James Gunn confirma que irá dirigir "Guardiões da Galáxia" para a Marvel

Divulgação
Cena de "Guardiões da Galáxia", próximo longa baseado nos quadrinhos da Marvel imagem: Divulgação

Do UOL, de São Paulo

O diretor e roteirista James Gunn confirmou em sua página no Facebook que irá reescrever e dirigir o longa “Guardiões da Galáxia”, a próxima adaptação para as telas da Marvel.

Gunn, que dirigiu o longa fortemente influenciado por quadrinhos “Super” em 2010, postou: “Como um amante de longa data de quadrinhos da Marvel, épicos espaciais e guaxinins, esse é o filme que eu quis fazer desde que tinha nove anos de idade. Kevin, Joss e todo o pessoal da Marvel têm sido colaboradores maravilhosos até agora, e nós estamos empenhados em trazer para vocês algo majestoso, belo e único”.

A série conta com um grupo eclético de personagens, incluindo Rocket Raccoon, um animal geneticamente modificado que gosta de armas e explosivos, Drax the Destroyer, um humano que ressuscitou como um guerreiro verde, e Thanos, vilão que já havia aparecido no final do filme “Os Vingadores”.  

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo