Topo

"Para mim, 'Selvagens' é o 'Pulp Fiction' de hoje", diz John Travolta em vídeo exclusivo

John Travolta estrela o filme "Selvagens", que estreia em 19 de outubro no Brasil - Divulgação
John Travolta estrela o filme "Selvagens", que estreia em 19 de outubro no Brasil Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/09/2012 09h23

"Selvagens", novo filme de Oliver Stone ("Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme"), conta a história de dois amigos em Laguna Beach, Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch), que dividem a namorada, Ophelia (Blake Lively), e um bem-sucedido negócio de plantio e distribuição de maconha.

Porém, ao recusarem uma oferta de um cartel do narcotráfico mexicano, Ophelia é sequestrada e o preço do resgate é todo o dinheiro que eles ganharam nos últimos cinco anos. Ben e Chon concordam em pagar a quantia, mas tramam um plano alternativo que envolve vingança, o resgate da garota e sumir do mapa.

Em vídeo exclusivo do UOL, os atores contam detalhes de seus personagens e falam sobre a relevância do filme no cenário político atual.

John Travolta, que vive um agente do departamento antidrogas, declarou que, para ele, "Selvagens" é o "Pulp Fiction" de hoje, fazendo referência ao longa-metragem de Quentin Tarantino, de 1994, que também abordava o tema da violência e das drogas.

Benicio Del Toro vive Lado, o capanga da matriarca que comanda o cartel, interpretada por Salma Hayek. Uma Thurman interpreta a mãe de Ophelia. Emile Hirsch também está no elenco.

"Selvagens" estreia no Brasil em 19 de outubro.

Assista ao por trás das câmeras do filme "Selvagens"