Topo

Mergulhador morto nas filmagens de "Cavaleiro Solitário" é identificado, diz site

Johnny Depp e Armie Hammer na primeira imagem de "The Lone Ranger", de Gore Verbinski - Divulgação
Johnny Depp e Armie Hammer na primeira imagem de "The Lone Ranger", de Gore Verbinski Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/09/2012 13h18

O mergulhador que morreu durante as filmagens do novo filme de Johnny Depp, "Cavaleiro Solitário", foi identificado.  Segundo o site TMZ, ele se chamava Mike Bridger e já havia trabalhado em outros filmes com o ator.

Fontes próximas à família de Bridger contaram ao TMZ que ele já trabalhava no cinema há mais de 20 anos, tendo participado, inclusive, do filme “Piratas do Caribe”.

Durante o longa, o mergulhador teria conquistado o respeito do produtor Jerry Bruckheimer, que o chamou para trabalhar em todas as sequências de “Piratas” e também em "Cavaleiro Solitário". Nesses trabalhos, Bridger também teria desenvolvido uma amizade com Depp.

Ainda de acordo com as fontes, a família de Bridger não culpa a produção de “Lone Ranger” pela morte dele e acredita na possibilidade de um ataque cardíaco.

Mike Bridger faleceu na última sexta-feira (21), após sofrer uma parada cardíaca embaixo d'água enquanto preparava um tanque para gravar cenas do novo longa.

Na ocasião, um porta-voz da Disney lamentou o acontecimento. "Nós infelizmente confirmamos que um membro da equipe 'Lone Ranger' morreu após ser levado para um hospital local. Estamos investigando o que aconteceu por trás deste acontecimento terrível."