Cinema

Filmes com Kristen Stewart e Robert Pattinson concorrem no 14º Mumbai Film Festival

Divulgação
Kristen Stewart em cena de "Na Estrada", de Walter Salles imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

Mais de 200 filmes, de 65 países, serão exibidos na 14ª edição do Mumbai Film Festival (MFF), que acontecerá entre os dias 18 e 25 de outubro.

Segundo o site da revista “The Hollywood Reporter”, a programação competitiva deste ano contará com “Na Estrada”, de Walter Salles, estrelado por Kristen Stewart, e “Cosmópolis”, de David Cronenberg, com Robert Pattinson no elenco.

“Won't Back Down”; “Neighbouring Sounds”; “Maddened By His Absence”; “Stories We Tell”; “The Hunt”; “A Royal Affair”; “Me and You”; “The Angels’ Share”; “Taboor’; “Renoir”; e “Amour” também estão na competição oficial.

“Esse é o melhor festival até agora e tem sido possível de se fazer graças ao apoio dos nossos patrocinadores. Nós estamos contentes de exibir diversos filmes premiados, alguns deles em pré-estreia na Índia”, declara Srinivasan Narayanan, diretor do MFF.

O diretor brasileiro Sergio Machado faz parte do júri da competição internacional, ao lado do cineasta Andy Tennant, do diretor coreano Im Sang-soo, do ator indiano Rahul Bose e do editor francês Pascale Chovance.

O prêmio total em dinheiro do MFF é de US$ 220 mil, que neste ano inclui uma nova competição - India Gold 2012 - em que 13 filmes indianos, de diretores estreantes, competirão por US$ 31 mil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo