Cinema

Uggie, cão de "O Artista", lançará livro de "memórias"

Reprodução/Amazon
Capa do livro "Uggie: My Story" imagem: Reprodução/Amazon

Do UOL, em São Paulo

Apesar do treinador de Uggie, o ator canino de “O Artista”, ter dito que a cerimônia do Oscar 2012 seria a última apresentação do animal, o cachorro voltou brevemente da aposentadoria para lançar um livro de “memórias”, intitulado “Uggie: My Story”, segundo o site da revista “People”.

Com lançamento previsto para 16 de outubro nos Estados Unidos e pré-venda na Amazon, o livro conta detalhes da vida do cãozinho no mundo hollywoodiano e traz uma dedicatória romântica para a atriz Reese Witherspoon, com quem ele contracenou no filme “Água para Elefantes” (2011).

O pequeno Jack Russell Terrier, nascido em 2002, também revela no livro que uma vez ficou embriagado por conta de uma taça de champanhe que foi deixada no chão, e que, no passado, ele chegou a matar um gato.

“Eu posso ter sido o primeiro cão a ganhar o Oscar e a escrever um best-seller, mas meu trabalho mais importante é com o resgate de animais. Por favor, adotem – e se você puder comprar, compre meu livro”, declara Uggie.


 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo