Cinema

Nicole Kidman lida com aranhas horripilantes e bullying em novo longa do diretor de "Old Boy"

Getty Images
A atriz Nicole Kidman no Emmy Awards imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

O diretor Park Chan-wook, conhecido por “Old Boy”, está lançando seu primeiro filme falado em inglês. “Stoker”, que conta com Nicole Kidman no elenco, também marca a estreia do ator Wentworth Miller, da série “Prison Break”, como roteirista, usando o pseudônimo de Ted Foulke.

A trama mostra o que acontece quando Charlie, o tio misterioso de India (Kidman) decide se mudar para sua cidade após a morte misteriosa de seu pai. Segundo o site Huffington Post, o filme é recheado de aranhas assustadoras, bullyings ao estilo de “Carrie – A Estranha” e diálogos afiados, característico da típica mistura de estilos do diretor.

Segundo o roteirista, o filme foi fortemente influenciado por “A Sombra de Uma Dúvida”, de Alfred Hitchcock, que também contava com um personagem chamado “Tio Charlie”. O site aponta ainda semelhanças com a obra do diretor Terrence Malick e o longa “Mamãezinha Querida”, que mostra a atriz Joan Crawford como uma mãe cruel e dominadora. 

Veja o trailer de "Stoker":

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo