Nicole Kidman lida com aranhas horripilantes e bullying em novo longa do diretor de "Old Boy"
O diretor Park Chan-wook, conhecido por “Old Boy”, está lançando seu primeiro filme falado em inglês. “Stoker”, que conta com Nicole Kidman no elenco, também marca a estreia do ator Wentworth Miller, da série “Prison Break”, como roteirista, usando o pseudônimo de Ted Foulke.
A trama mostra o que acontece quando Charlie, o tio misterioso de India (Kidman) decide se mudar para sua cidade após a morte misteriosa de seu pai. Segundo o site Huffington Post, o filme é recheado de aranhas assustadoras, bullyings ao estilo de “Carrie – A Estranha” e diálogos afiados, característico da típica mistura de estilos do diretor.
Segundo o roteirista, o filme foi fortemente influenciado por “A Sombra de Uma Dúvida”, de Alfred Hitchcock, que também contava com um personagem chamado “Tio Charlie”. O site aponta ainda semelhanças com a obra do diretor Terrence Malick e o longa “Mamãezinha Querida”, que mostra a atriz Joan Crawford como uma mãe cruel e dominadora.
Veja o trailer de "Stoker":
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.