Topo

Marc Webb é confirmado na direção de sequência de "O Espetacular Homem-Aranha"

Diretor Marc Webb é confirmado na sequência de "O Espetacular Homem-Aranha" - Divulgação
Diretor Marc Webb é confirmado na sequência de "O Espetacular Homem-Aranha" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/09/2012 15h50

O diretor norte-americano Marc Webb foi confirmado na direção de "O Espetacular Homem-Aranha 2", sequência do filme que o próprio cineasta assinou em 2012, estrelado por Andrew Garfield e Emma Stone. As informações são da revista especializada "Variety" nesta sexta-feira (28).

As filmagens vão começar em 2013 e devem contar novamente com a dupla de namorados que protagonizou o primeiro filme. O longa é previsto para ser lançado no dia 2 de maio de 2014. Os responsáveis pela produção também já anunciaram que o remake da história de Homem-Aranha renderá uma trilogia. O ator Andrew Garfield já foi confirmado no papel principal, segundo o presidente da Columbia Pictures. No caso de Emma Stone, ainda existem negociações a serem acertadas.

Segundo a revista, em julho, durante o lançamento da primeira produção, já havia especulação sobre o desejo da Columbia Pictures em contar novamente com Webb.

Webb é conhecido por trabalhos em vídeos de bandas como No Doubt e Green Day. Ele também dirigiu a comédia romântica "500 Dias com Ela", estrelada pelos atores Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt. O cineasta também colaborou com a série "The Office", assinando um episódio do seriado em 2010.

TRAILER LEGENDADO DE "O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA"