Produtora processa a Sony e o canal Lifetime por remake de "Flores de Aço", diz site

A produtora-executiva do filme "Flores de Aço" (1989), Victoria L. White, está processando a Sony Pictures e o canal Lifetime pelo remake para a televisão do longa estrelado por Julia Roberts, Sally Field e Dolly Parton. De acordo com o TMZ, White alega que não está recebendo os créditos e dinheiro que merece.
De acordo com o processo, White afirma ter um "acordo para a televisão", que dá a ela o título de coprodutora ou coprodutora executiva em qualquer projeto para a televisão baseado no filme. A nova produção será estrelada por Queen Latifah e Phylicia Rashad.
A produtora ainda alega ter direito a receber US$ 15 mil pela produção do remake mais 3,75% do lucro. Segundo ela, a Sony tem plena consciência do acordo pois, em 1992, a CBS já havia feito um remake baseado em "Flores de Aço". White ainda exige que uma liminar impeça o filme de ir ao ar no dia 7 de outubro caso o acordo não seja cumprido.
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.