George Clooney quer Jean Dujardin e Cate Blanchett em seu novo drama, diz jornal
O ator George Clooney quer o francês Jean Dujardin e a australiana Cate Blanchett em seu novo filme, "The Monument's Men", um drama sobre a segunda guerra mundial. As informações são do site do jornal inglês "The Guardian".
Dujardin, estrela de "O Artista" e o primeiro francês a ganhar Oscar de melhor ator, é cotado para fazer um papel de coadjuvante no filme, que se concentrará em contar a história real de um grupo de homens e mulheres que arriscaram suas vidas para salvar da destruição obras de arte roubadas pelos nazistas. Blanchett pode viver Rose Valland, uma historiadora de arte e membro da resistência francesa.
Clooney viverá um dos protagonistas, o oficial americano George Stout, responsável por recuperar centenas de obras de arte das mãos dos nazistas. O ator Paul Giamatti também poderá trabalhar no filme como o co-fundador do balé de Nova York, Lincoln Kirtein.
O filme é baseado no livro de Robert Edsel e deve começar a ser rodado no primeiro semestre do ano que vem na Alemanha, Áustria, Paris e Inglaterra. O último filme escrito e dirigido por Clooney foi "Tudo pelo Poder" (2011), protagonizado por ele, Ryan Gosling e Philip Seymour Hoffman.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.