Ator de "E.T." diz que fim do filme ainda o emociona, 30 anos depois
Henry Thomas, ator que interpretou o menino Elliot em "E.T. - O Extraterrestre", afirmou em um programa na TV norte-americana que o fim do filme ainda o emociona, 30 anos depois da estreia. Veja a cena.
"Foi o único papel da minha carreira em que terminei o teste e sabia que tinha conseguido o papel. Terminei minha cena, eu estava chorando, eles estavam chorando e Steven [Spielberg] disse 'Garoto, o papel é seu'. Ainda estou esperando que isso aconteça de novo", disse Thomas.
O ator também contou que Drew Barrymore, que interpretou sua irmã no filme, então com 7 anos, acreditava que o ET fosse de verdade. "Ela se preocupava, perguntava porque ele estava tão frio, enrolava um cachecol nele".
Durante um evento em comemoração aos 30 anos da produção, Thomas disse também que as pessoas continuam a reconhecê-lo como o garoto de "E.T.".
Depois do filme de Spielberg, Thomas continuou a trabalhar em Hollywood e seu último projeto é o longa "Big Sur", de Philip Whalen, em fase de pós-produção, que narra a viagem do escritor Jack Kerouac para a Califórnia depois do sucesso do livro "On the Road".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.