"É difícil ser surpreendido por um filme", diz Brad Pitt em bate-papo com Guy Ritchie
O ator Brad Pitt afirmou em bate-papo com o diretor Guy Ritchie, publicado pela revista norte-americana "Interview", sobre a dificuldade para cativado pelo cinema. "É difícil ser surpreendido por um filme", disse o ator de 48 anos, que posou para um ensaio, encarnando personagens diversos como pirata, roqueiro bêbado e até mesmo um assassino (veja imagem ao lado). "É difícil ser surpreendido por outro ator ou diretor quando você já viu e esteve envolvido com bastante coisa."
Mas o astro entrega a dica para gostar de uma produção. "Quando sou surpreendido, quando esqueço que estou vendo o filme de alguém ou quando eu não sei como alguém fez um determinado movimento que eu não esperava... é ái que me sinto atraído", disse o ator, segundo a publicação criada por Andy Warhol no final da década de 1970.
Pitt, que já trabalhou com RItchie em "Snatch - Porcos e Diamantes", falou sobre como é se dividir entre o trabalho de ator e pai de família, além da participação na produção de filmes. "Se eu vou destinar 14 horas do meu dia por sei lá quantas semanas ou meses, é importante que eu trabalhe com pessoas que respeito e gosto", afirma o ator.
No bate-papo, Pitt confessou também nunca ter conseguido fazer um papel convincente com sotaque britânico. Mesmo com a queixa, Pitt se considera bem-sucedido no atual estágio de sua carreira. "Acho que estou em um ponto da minha carreira no qual posso entrar em qualquer projeto e entregar algo com qualidade", disse Pitt. "Pode ser que tenha alguém melhor, mas sei que tenho um sentimento para essas coisas, e daí posso tornar a produção interessante."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.