Topo

Liam Hemsworth se machuca no set de "Jogos Vorazes 2"

O ator Liam Hemsworth, que interpreta Gale Hawthorne em "Jogos Vorazes", na pré-estreia do filme em Los Angeles (12/3/12) - Mario Anzuoni/Reuters
O ator Liam Hemsworth, que interpreta Gale Hawthorne em "Jogos Vorazes", na pré-estreia do filme em Los Angeles (12/3/12) Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Do UOL, em São Paulo

20/10/2012 15h42

Liam Hemsworth sofreu um pequeno acidente no set de gravação do segundo filme da franquia Jogos Vorazes em Atlanta. O ator teve uma torção no joelho e ficará em repouso. As informações são da revista UsWeekly.

"Eu torci meu joelho, tentei lutar e me machuquei. Têm tanta gente esperando você fazer sua parte que você se sente obrigado a não desapontar ninguém", disse ao jornal "USA Today".

"Tem muito ais cenas de ação neste filme. Todos os personagens serão mais ativos e terão muito mais cenas de ação que no primeiro".

A sequência de "Jogos Vorazes" já começou a ser filmada nos Estados Unidos, informou a revista "Entertainment Weekly", citando um comunicado oficial do estúdio Lionsgate divulgado nesta segunda-feira (10).

As primeiras filmagens de “Jogos Vorazes: Em Chamas” começaram na cidade de Atlanta, Georgia, e devem seguir para o Havaí.

Dirigida por Francis Lawrence, a adaptação da obra de Suzanne Collins trará novamente Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth como o trio protagonista.

O filme tem estreia prevista para 22 de novembro de 2013.