Topo

Participe do concurso cultural "James Bond: cantada de espião" e ganhe prêmios exclusivos

Responda e ganhe prêmios do 007:"Que cantada você gostaria de ouvir de um espião (ou espiã)?" - divulgação
Responda e ganhe prêmios do 007:"Que cantada você gostaria de ouvir de um espião (ou espiã)?" Imagem: divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/10/2012 14h27

Após completar 50 anos de uma das séries mais emblemáticas do cinema mundial, o espião 007, mais conhecido por James Bond, volta às telas nesta sexta-feira (26) com sua 23ª aventura: "Operação Skyfall". Na pele do agente, pela terceira vez, o ator Daniel Craig, que enfrentará o vilão Silva, vivido pelo espanhol Javier Barden.

Para celebrar a data, o UOL preparou, além de uma cobertura especial, uma promoção que premiará 50 fãs da saga com um 1 (um) box com os 22 filmes da série em blu-ray, 3 (três) perfumes inspirados no espião, 5 (cinco) CDs com todos os temas cantados em cada filme e mais 50 (cinquenta) miniaturas do Aston Martin DB5, usado por Bond em seu primeiro filme. Veja detalhes sobre a premiação no Regulamento.
 
Para concorrer, é preciso curtir a página de UOL Entretenimento no Facebook e responder, por meio deste formulário, à seguinte pergunta: "Que cantada você gostaria de ouvir de um espião (ou espiã)?". Serão consideradas válidas as respostas enviadas até as 22h (horário de Brasília) do dia 25/10 (quinta-feira).
 
As respostas serão avaliadas pelos jornalistas da equipe de UOL Entretenimento e o resultado será divulgado no dia 26/10 (sexta-feira), data de lançamento do 23º filme da série, “Operação Skyfall”.

CLIQUE E NAVEGUE PELOS CENÁRIOS DOS 22 FILMES DE 007

REGULAMENTO

1. O Concurso cultural é promovido pelo Universo Online S/A (UOL), com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.384, 6º Andar, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 01.109.184/0001-95, sendo aberto à participação de todas as pessoas físicas residentes em território nacional.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, se desenvolvendo sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, sendo certo que os prêmios serão entregues aos participantes cujas frases enviadas para o concurso sejam consideradas as mais criativas dentre as enviadas pelos participantes, de acordo com comissão julgadora do UOL.

PARTICIPAÇÃO

2. Estarão aptos a participar os interessados que curtirem o perfil do UOL Entretenimento no Facebook (http://www.facebook.com/UOLEntretenimento)

2.1. Para participar, o internauta enviar, por meio do campo de comentários de uma página específica (https://www.facebook.com/UOLEntretenimento/app_106171216118819), sua resposta para a pergunta: “Que cantada você gostaria de ouvir de um espião (ou espiã)?"

2.2. Para ter acesso ao formulário (https://www.facebook.com/UOLEntretenimento/app_106171216118819), o participante deve, obrigatoriamente, “Curtir” a página de UOL Entretenimento no Facebook.

2.3. Serão consideradas válidas apenas as respostas enviadas até as 22h do dia 25 de outubro de 2012. Respostas enviadas após esse período não serão consideradas válidas.

2.4. Somente serão aceitas as respostas que preencham todas as condições previstas neste regulamento, suportadas por informações completas e precisas.

2.5. O UOL se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos no item 2, acima, e em qualquer outra disposição deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação. Serão desclassificadas, ainda, fotografias que contenham manipulação de softwares de imagens.

2.6. O UOL não tem qualquer ingerência sobre o funcionamento, ferramentas, uso do Facebook, não possuindo ou assumindo qualquer responsabilidade por seu mau funcionamento, impossibilidade de cadastramento ou por qualquer outro problema do referido site.

2.7. Serão desclassificadas as participações enviadas de forma incompleta ou incorreta e/ou recebidas após o horário final do Concurso em curso, bem como os internautas ou participantes, sem se limitar, que cometerem atos de hackers, crackers, que desrespeitarem, de qualquer forma, o presente regulamento, as regras de uso do UOL ou da rede social onde ocorrerá o Concurso, ou que divulgarem conteúdo ofensivo, de baixo calão, que ofenda direitos de terceiros ou que macule a imagem do UOL, sendo certo que poderão ser responsabilizados civil e criminalmente, nos termos da legislação vigente

2.8. Será considerado vencedor o autor da resposta considerada mais criativa, de acordo com avaliação de comissão formada por profissionais do UOL (ver item 4). Os autores das demais respostas consideradas mais criativas dentre as enviadas, do 2º ao 50º lugar, também serão contemplados (ver premiação no item 3).

2.9. Os nomes dos ganhadores serão divulgados em nota na estação de UOL Entretenimento no dia 26 de outubro de 2012.

PREMIAÇÃO

3. O autor cuja resposta seja considerada a mais criativa será contemplado com um kit que contém: um (1) Box comemorativo de 50 anos da série James Bond, com os 22 filmes em blu-ray, oferecido pela Fox; uma (1) miniatura do Aston Martin DB5 oferecida pela editora Panini; um (1) CD "Best of James Bond"; e um (1) perfume James Bond 007 (30ml) oferecido pela Passion e RR Perfumes e Cosméticos. O autor da segunda (2ª) resposta considerada mais criativa será contemplado por um kit que contém: uma (1) miniatura do Aston Martin DB5 oferecida pela editora Panini; um (1) CD "Best of James Bond"; e um (1) perfume James Bond 007 (30ml) oferecido pela Passion e RR Perfumes e Cosméticos. O autor da terceira (3ª) resposta julgada mais criativa será contemplado por um kit que contém: uma (1) miniatura do Aston Martin DB5 oferecida pela editora Panini; um (1) CD "Best of James Bond"; e um (1) perfume James Bond 007 (30ml) oferecido pela Passion e RR Perfumes e Cosméticos. O autor da quarta (4ª) resposta julgada mais criativa será contemplado por um kit que contém: uma (1) miniatura do Aston Martin DB5 oferecida pela editora Panini e um (1) CD "Best of James Bond". O autor da quinta (5ª) resposta julgada mais criativa será contemplado por um kit que contém: uma (1) miniatura do Aston Martin DB5 oferecida pela editora Panini e um (1) CD "Best of James Bond. Os autores das demais respostas consideradas mais criativas, do 6º ao 50º lugar, serão contemplados, cada um, com um uma (1) miniatura do Aston Martin DB5 oferecida pela editora Panini.

3.1. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido a ou usufruído por qualquer terceiro sem a prévia e expressa autorização do UOL.

3.2. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

3.3. Após a entrega do prêmio, ficarão sob responsabilidade do vencedor todos os gastos, custos e ônus relativos ao bem, produto, serviço ou direito adquirido com a premiação.

APURAÇÃO E CRITÉRIOS DE ESCOLHA

4. A apuração e a avaliação das respostas mais criativas será feita por comissão formada por profissionais do UOL, na própria sede do UOL, dentro de até 24 horas após o término do prazo do Concurso.

DIVULGAÇÃO

5. Os nomes dos ganhadores serão divulgados na estação de UOL Entretenimento no dia 26 de outubro de 2012.

5.1. Os vencedores serão informado por meio de mensagem enviada através de seu endereço de e-mail. Os ganhadores deverão entrar em contato com o UOL, através do e-mail informado, fornecendo seus dados para que o UOL envie o prêmio: nome completo, CPF, telefone e endereço completo.

ENTREGA DO PRÊMIO

6. O prêmio será entregue ao ganhador em até 30 (trinta) dias, em horário comercial, no endereço informado pelo ganhador. O UOL não se responsabiliza pela entrega do prêmio caso o endereço informado esteja incorreto ou incompleto.

6.1 A entrega do prêmio a terceiros que não o respectivo ganhador somente será possível mediante expressa autorização do respectivo ganhador, por escrito e de próprio punho, com firma reconhecida, acompanhada de cópia do RG e do CPF do premiado, enviada previamente ao UOL.

6.2. Caso o UOL não tenha êxito na entrega do prêmio por 03 vezes consecutivas, o respectivo ganhador deverá entrar em contato o UOL, no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias a contar da data de publicação do resultado do Concurso, sob pena de perda do direito a receber o prêmio.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

7. O vencedor deste Concurso autoriza o UOL a usar, a seu critério, sua imagem, nome e voz, bem como a resposta inscrita no Concurso, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação do resultado do Concurso, inclusive na Internet.

7.1. As respostas enviadas pelos participantes deste Concurso serão integralmente cedidas pelos seus criadores, ou seus responsáveis, se menores de 18 (dezoito) anos, ao UOL, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável, inclusive no que tange aos seus direitos de autor sobre a propriedade intelectual. O UOL poderá ou não fazer uso destas respostas, na forma que lhe convier, pelo que os participantes, desde já e para todos os efeitos legais e ainda, concordam, em conformidade com o artigo 49 da lei de direitos autorais (lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998).

7.2. Excluem-se da participação no presente Concurso os funcionários e diretores ou gerentes estatutários tanto do UOL, quanto de suas empresas coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, bem como das agências de propaganda e publicidade envolvidas, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente ao Concurso.

7.3. A simples participação neste Concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes ou seus responsáveis.

7.4. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.