Topo

Sequência de "Skyfall" não será dividida em duas partes, desmente Daniel Craig

Daniel Craig divulga "007 - Operação Skyfall" em Berlim, na Alemanha. O 23º filme do agente secreto James Bond entrou em cartaz nos cinemas brasileiros nesta sexta (26) (30/10/12) - Getty Images
Daniel Craig divulga "007 - Operação Skyfall" em Berlim, na Alemanha. O 23º filme do agente secreto James Bond entrou em cartaz nos cinemas brasileiros nesta sexta (26) (30/10/12) Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/11/2012 08h55

Os próximos dois filmes da franquia “007” não contarão a mesma história dividida em duas partes e nem serão filmados simultaneamente, conforme havia divulgado a revista “Variety”.

A informação foi desmentida por Daniel Craig, atual James Bond, em entrevista ao site Filmstarts. “Eu não sei da onde veio isso. É impossível fazer duas partes. Nós podemos apenas fazer uma de cada vez, elas levam seis meses para serem filmadas. Você não pode escrever um filme já pensando no próximo”, disse.

O ator ainda reafirmou que estará nas próximas duas sequencias da franquia, como foi anunciado em setembro, mas ressaltou que a prioridade é ver como será o trabalho no primeiro: “Tudo o que estamos tentando fazer é pensar no próximo e deixá-lo pronto. E se eu estiver apto, farei o próximo”.

Os dois próximos longas do 007 serão escritos por John Logan, que trabalhou no último filme do agente, “Skyfall”, com Neal Purvis e Robert Wade. Ao anunciar a contratação, a “Variety” especulou que isso abriria caminho para um filme de duas partes.