John Cusack produzirá e atuará em filme sobre polêmico apresentador de rádio

O ator John Cusack irá produzir uma cinebiografia sobre o apresentador de rádio conservador Rush Limbaugh, segundo o site Deadline.
O filme tem o título provisório de "Rush" e está sendo desenvolvido pela produtora de Cusack, a New Crime Productions. Betty Thomas é cotada como diretora.
“New Crime Productions e John Cusack estão considerando um projeto sobre a grande personalidade do rádio Rush Limbaugh. Betty Thomas, que cobriu terreno semelhante em seu retrato de Howard Stern, está interessada em dirigir. O roteiro irá explorar a ascensão e a reinvenção do American Talk Radio, e a influência e o impacto de Limbaugh nas últimas três décadas no mundo”, declarou a True Crime Productions neste domingo (4).
Rush Limbaugh é uma das vozes mais conhecidas dos Estados Unidos, com grande influência sobre o eleitorado conservador. Seu programa é transmitido por 590 estações de rádio em todo o país e ouvido, em média, por 15 milhões de americanos.
O radialista construiu sua carreira com inúmeras polêmicas. Em fevereiro deste ano, ele chamou uma estudante de Direito de prostituta por ser democrata e defender que o sistema de saúde devia providenciar gratuitamente métodos contraceptivos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.