Topo

Sylvester Stallone confirma Nicolas Cage em "Os Mercenários 3"

Nicolas Cage participa de exibição especial de "Drive Angry 3D" em Hollywood (22/2/2011) - Jason Merritt/Getty Images
Nicolas Cage participa de exibição especial de "Drive Angry 3D" em Hollywood (22/2/2011) Imagem: Jason Merritt/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/11/2012 14h56

Em entrevista ao jornal "El País", Sylvester Stallone falou sobre os preparativos para "Os Mercenários 3" e confirmou que Nicolas Cage estará no elenco.

"Estamos preparando este filme com a mesma paixão e entrega que os anteriores", afirma Stallone. "Seguiremos com o mesmo esquema narrativo, a agilidade e o frenesi, que são elementos inerentes à saga", completa.

Stallone também revela que "Os Mercenários 3" não é o último da franquia de ação. "A príncipio, seriam dois filmes, mas o carinho das pessoas nos incentivou a trabalhar em um terceiro. Eu acho que, enquanto estivermos nos divertindo e oferecendo diversão às pessoas, continuaremos fazendo 'Os Mercenários'."

Os atores Harrison Ford e Wesley Snipes, além de Mickey Rourke, que já esteve no primeiro filme da série, são os mais cogitados para participarem do filme. "Traremos Mickey Rourke, mas só se ele não for tão louco. Gosto dele mas, claro, todos os atores têm que voltar também", disse o produtor Avi Lerner ao site da revista "Total Film".

Clint Eastwood também estava nos planos do produtor, mas o ator negou uma possível participação. Chuck Norris não retornará para o terceiro filme. Segundo Stallone, "Norris está cansado do cinema de violência".