Amanda Seyfried viu "Garganta Profunda" para interpretar atriz pornô em novo filme
Amanda Seyfried se preparou para interpretar o papel da atriz pornô Linda Lovelace, no filme "Lovelace", assistindo ao clássico "Garganta Profunda" (1972), segundo o tabloide The Sun.
“As cenas são tão fabricadas e apenas estranhas e não naturais. Elas são tão engraçadas. É o filme mais engraçado”, disse a atriz de 27 anos.
"Lovelace" se baseia na biografia "The Complete Linda Lovelace", de Eric Danville, e acompanha a ascenção de Linda Boreman à fama como estrela de "Garganta Profunda" e sua transformação posterior em feminista e ativista anti-pornografia.
Seyfried afirma que o longa-metragem mostrará como Lovelace foi usada e abusada. “Nós realmente queríamos contar seu lado da história, porque é muito obscuro. Ela foi tratada terrivelmente mal porque ela era uma estrela pornô e foi associada com esse filme [Garganta Profunda] durante toda a sua vida”, conta. “É muito bom ser capaz de validá-la de alguma maneira. Ela nunca chegou ao reconhecimento que merecia antes de morrer. Estou feliz que eu fiz este filme”, completa.
Com direção de Rob Epstein e Jeffrey Friedman, a cinebiografia "Lovelace" ainda conta com Peter Sarsgaard, Sharon Stone, Juno Temple, Wes Bentley, Hank Azaria, Bobby Cannavale, Chris Noth, Robert Patrick, James Franco, Eric Roberts, Adam Brody, Chloe Sevigny e Sarah Jessica Parker no elenco.
Amanda substituiu a atriz Lindsay Lohan no papel de Linda, após Lohan enfrentar problemas na justiça. O filme está previsto para estrear em 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.