Topo

Primeiro cartaz internacional de "The Wolverine" é divulgado; veja

Do UOL, no Rio

13/12/2012 19h00

A 20th Century Fox divulgou nesta quinta-feira (13) o primeiro cartaz internacional de “The Wolverine”, dirigido por James Mangold, em versão animada. Veja abaixo.

O filme se passa no Japão, onde Logan (Hugh Jackman) vai descobrir que uma espada de samurai pode ser páreo para suas invencíveis garras e se vê em uma batalha épica com uma figura de seu passado, que será capaz de mudá-lo para sempre.

A sinopse divulgada pelo estúdio em novembro dá a entender que a nova produção será mais sombria que os longas anteriores baseados no personagem dos quadrinhos. "Em sua profundidade, em um mundo desconhecido, ele [Wolverine] enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que vai mudá-lo para sempre. Vulnerável pela primeira vez e empurrado a seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o aço letal dos samurais, mas também sua luta interior contra sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes", diz a sinopse.

Em bate-papo com fãs em outubro, Hugh Jackman revelou que o longa irá revelar a "criptonita" do personagem -- uma referência ao ponto fraco do Super-Homem, personagem da DC Comics.

O filme estreia nos Estados Unidos e na América Latina em 26 de julho de 2013.