Topo

Pré-estreia de "Uma Família em Apuros" é cancelada em respeito à vítimas de atirador

16.dez.2012 - Pré-estreia de  "Uma Família em Apuros" é cancelada em respeito às vítimas do atirador de Newtown - Frazer Harrison/Getty Images/AFP
16.dez.2012 - Pré-estreia de "Uma Família em Apuros" é cancelada em respeito às vítimas do atirador de Newtown Imagem: Frazer Harrison/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

16/12/2012 16h04

A pré-estreia do filme "Uma Família em Apuros" foi cancelada em respeito às vítimas do atirador que abriu fogo contra crianças em uma escola em Newtown, Connecticut, na última sexta-feira (14). A pré-estreia do novo filme de Tom Cruise, "Jack Reacher", que aconteceria no último sábado foi adiada pelo mesmo motivo. As informações são do site Acess Hollywood.

Estrelado por Bette Midler e Billy Crystal, "Uma Família em Apuros" conta a história de um casal que toma conta dos três netos enquanto a filha trabalha.

Em comunicado oficial enviado ao site, o estúdio Twentieth Century Fox divulgou o cancelamento.

"À luz da horrível tragédia em Newtown, Connecticut, estamos cancelando o evento o tapete vermelho e a festa após a estreia de  "Uma Família em Apuros", agendada para hoje no centro de Los Angeles. Os corações de todos os envolvidos neste filme estão com as vítimas, suas famílias, suas comunidades e toda a nossa nação em luto."

"Uma Família em Apuros" está previsto para estrear nos cinemas em 25 de dezembro.