Diretor J.J. Abrams, do novo "Star Trek", faz pré-estreia para fã com câncer terminal
O diretor J.J. Abrams (criador de "Lost") providenciou uma sessão especial de estreia de seu novo filme da saga "Star Trek" para um fã doente terminal da série. Quem contou a história foi a mulher do fã, segundo informa o site da revista "NME".
O homem, conhecido apenas como Dan, é um cinéfilo que adquiriu diversas formas de câncer e que tem apenas algumas semanas de vida. Ainda segundo sua mulher, Dan foi assistir "O Hobbit" na esperança de ver o trailer de nove minutos de "Star Trek" que seria exibido antes da sessão.
Como o trailer não passou, um amigo usou o site "Reddit" para fazer um apelo na tentativa de ajudar Dan a realizar seu desejo. Rapidamente o pedido se espalhou e chegou ao diretor.
A mulher de Dan, dias depois, postou um agradecimento no "Reddit" com a seguinte mensagem: "olá a todos. É a mulher de Daniel. claro que estamos sob promessa de sigilo, mas fomos oficialmente autorizados a dizer que vimos o filme que gostamos imensamente, como filme e como gesto."
Continuando o agradecimento, disse ainda: "É ainda melhor saber que, além de J.J. Abrams ter tido tanto cuidado de agradar os fãs no primeiro filme, ficamos muito emocionados com o fato de ele estar preocupado de não gostarmos 100% do filme, já que ele ainda está sendo finalizado. Esteja certo de que gostamos 110%."
"Star Trek: Além da Escuridão" deve estrear nos cinemas britânicos em 17 de maio. Além de Chris Pine no papel do capitão Kirk e Zachary Quinto como Spock, o filme terá Benedict Cumberbatch como o misterioso vilão John Harrison.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.