Roteiristas de filme sobre casa de shows CBGB vão lançar longa sobre a gravadora Caribou
A dupla Randall Miller e Jody Savin, responsáveis pelo roteiro e direção do filme sobre a famosa casa de shows nova-iorquina CBGB, irá lançar um longa sobre a gravadora Caribou. As informações são do site da revista "The Hollywood Reporter" nesta segunda-feira (14).
O selo funcionou entre os anos 1971 e 1985, quando um incêndio destruiu o local onde chegaram a gravar nomes como Paul McCartney, Amy Grant, Joe Walsh e Elton John, que chegou a nomear um de seus álbuns em homenagem ao estúdio.
Os produtores vão trabalhar ao lado de James Guercio, o fundador da gravadora, localizada em região montanhosa do estado norte-americano do Colorado. A dupla inclusive se aventurou para encontrar o homem, em uma região que também já recebeu John Lennon, Michael Jackson e os Beach Boys, todos em busca do espírito da Caribou.
"CBGB"
O longa sobre a história do emblemático clube que colaborou para a disseminação do punk nas décadas de 70 e 80 nos Estados Unidos chegará aos cinemas ainda em 2013. Com elenco composto por nomes como Alan Rickman, Malin Ackerman, Ashley Greene e Johnny Galecki, a produção contará a história de como Hilly Kristal, interpretado por Alan Rickman, abriu o clube em 1974 e o manteve até 2006. No local, se apresentaram bandas como Ramones, Blondie e Talking Heads.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.