Produtores de remake de "Godzilla" afirmam que estúdio quer expulsá-los do longa
Os produtores do remake de "Godzilla", previsto para ser lançado pela Legendary Pictures em 2014 nos Estados Unidos, afirmam que o estúdio quer expulsá-los do longa. As informações são do site da revista norte-americana "The Hollywood Reporter" nesta quinta-feira (17).
Dan Lin, Roy Lee e Doug Davidson reclamam que o estúdio está tentando tirá-los do projeto por recusa em pagar valores aos quais os produtores teriam direito. O trio tenta processar a Legendary Pictures exigindo milhões de dólares em indenizações, com o objetivo de definir um exemplo de punição para estúdios que tentarem "tratar produtores de forma repugnante".
Os produtores afirmam que receberam e-mails com ameaças por parte dos executivos da Legendary Pictures. O estúdio já havia movido uma ação na semana passada contra o trio, alegando que os produtores mostram falta de comprometimento com o desenvolvimento do novo roteiro para a clássica história, elaborado por Frank Darabont, cocriador da série de TV "Walking Dead".
O longa será dirigido por Gareth Edwards e distribuído pela Warner. Mas o trio tenta bloquear o andamento do filme até que as disputas jurídicas seja resolvidas.
Atores como Joseph Gordon-Levitt e Henry Cavill foram consultados para participar do projeto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.