David Fincher está em negociações para dirigir "Gone Girl" para a Fox
David Fincher está com as mãos em uma nova adaptação de livro popular para o cinema, de acordo com a revista Variety. O diretor de "A Rede Social" está em negociações com a Fox para transformar em filme "Gone Girl", de Gillian Flynn. A atriz Reese Witherspoon e seu parceiro na Pacific Standard Bruna Papandrea vão produzir junto com Leslie Dixon.
A história gira em torno de uma mulher que desaparece no dia de seu quinto aniversário de casamento. Não se sabe,até o momento, se Witherspoon terá um papel no filme.
O livro foi objeto de disputa entre a Fox e a Universal. A primeira ganhou o leilão pagando uma cifra de sete números pelos direitos de adaptação.
Fincher fora contratado para dirigir "20.000 Léguas Submarinas" para a Disney e fontes dizem que ainda há uma possibilidade de que ele possa fazer isso ao lado e adiar a "Gone Girl".
Em outubro passado, a Variety informou que a Disney tinha adiado o projeto por três meses para o diretor se decidir sobre o filme. Durante este tempo, Fincher começou a cortejar seu colaborador freqüente Brad Pitt para o papel de Ned Landis, que Kirk Douglas havia interpretado no filme original.
Pitt nunca foi e, embora e estúdio ainda esteja decidindo o que fazer com o projeto, fontes dizem que Fincher começou a procurar outros projetos no caso de "20.000 Léguas Submarinas" seja cancelado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.