Premiação australiana elege "O Lado Bom da Vida" como melhor filme do ano
A comédia "O Lado Bom da Vida", estrelada por Bradley Copper, Robert de Niro e Jennifer Lawrence, foi eleita o melhor filme do ano durante a segunda cerimônia de premiação da Academia Australiana de Cinema e Artes Televisivas para os destaques da sétima arte. As informações são do site da revista "The Hollywood Reporter" neste sábado (26).
O cineasta David O. Russell ("O Vencedor") foi escolhido como melhor diretor pelo filme e Jennifer, a melhor atriz em papel principal. Já o prêmio de melhor ficou com Daniel Day-Lewis por sua atuação em "Lincoln", de Steven Spielberg. Quentin Tarantino recebeu um prêmio pelo melhor roteiro original do filme "Django Livre".
A organização responsável pela premiação é presidida pelo ator Geoffrey Rush, conhecido por filmes como "Os Contos Proibidos do Marquês de Sade", "O Discurso do Rei", os filmes da franquia "Piratas do Caribe" e pela atuação que lhe rendeu o Oscar de melhor ator em 1996: "Shine - Brilhante".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.