Gore Verbinski vai dirigir adaptação da graphic novel "Pyongyang", de Guy Deslisle
Famoso por ter dirigido a trilogia inicial de "Piratas do Caribe" e pela parceria com Johnny Depp na franquia, Gore Verbinski se desviou poucas vezes dos blockbusters para se dedicar a projetos autorais, como foi o caso em "O Sol de Cada Manhã".
De acordo com o site norte-americano Deadline, Verbinski fez uma parceria com a New Regency para dirigir uma adaptação da graphic novel "Pyongyang - Uma Viagem à Coréia do norte", de Guy Deslisle - publicada no brasil pela editora Zarabatana.
Em 'Pyongyang', Delisle percorre a Coréia do Norte com um visto de trabalho. Com a companhia constante e obrigatória de um guia e um tradutor, ele percorre a capital e arredores, vendo além do que é selecionado para ser apresentado aos visitantes estrangeiros.
Delisle, precisou assinar um contrato de confidencialidade de informações e só pôde publicar "Pyongyang" quando a empresa francesa para a qual trabalhava faliu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.