Topo

Disney revela nome e sinopse de novo filme dos Muppets

Cena do Filme "Os Muppets", que ganhará uma continuação - Divulgação
Cena do Filme "Os Muppets", que ganhará uma continuação Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/01/2013 15h56

A Disney anunciou na terça (29) novos detalhes de “The Muppets...Again!”, continuação de “Os Muppets”, de 2011. O filme será novamente dirigido por James Bobbin e conta com Ricky Gervais, Tina Fey e Ty Burrell no elenco. As informações são do site “Hollywood Reporter”.

A sinopse divulgada afirma que o filme “leva a gangue inteira dos Muppets para um tour mundial, esgotando ingressos em grandes teatros de alguns dos destinos mais excitantes da Europa, incluindo Berlim, Madrid e Londres”.

“Confusões acompanham os Muppets em terras estrangeiras, enquanto eles se encontram involuntariamente envolvidos em uma trama policial internacional comandada por Constantine – o criminoso número um do mundo – e seu ajudante covarde Dominic, interpretado por Ricky Gervais. O filme estrela Tina Fey como Nadya, uma guarda de prisão mal humorada, e Ty Burrell como o agente da Interpol Jean Pierre Napoleon”, continua a sinopse.

O director Bobbin comentou em entrevista que o filme se trata de uma homenagem aos filmes policiais dos anos 60, mas com “um sapo, uma porca, um urso e um cachorro – sem panteras, mesmo as cor-de-rosa – junto com a mistura usual dos Muppets de confusão, música e risadas”. O filme tem estreia prevista para 21 de março de 2014 nos EUA.