Walter Salles negocia dirigir filme sobre falso membro dos Rockefeller
O diretor brasileiro Walter Salles deverá dirigir o longa “'The Man In The Rockefeller Suit”. As informações são do site da revista “Variety”.
O projeto é baseado no livro de 2011 de Mark Seal sobre Christian Gerhartsreiter, um impostor nascido na Alemanha que fingia ser um membro da família Rockefeller e se casou com uma consultora financeira que teria percebido a mentira e pediu divórcio.
Após a separação, Gerhartsreiter sequestrou a filha do casal em 2008 e foi preso, além de ter sido acusado em 2011 por um crime cometido em 1985 em Los Angeles.
O produtor do filme, que ainda não tem um roteirista definido, será Donald De Line, que está trabalhando para a Fox Searchlight. De Line é responsável pelo longa “Lanterna Verde” e “Zé Colméia – O Filme”, além do recente “Pain And Gain”, de Michael Bay, que deverá ser lançado nos EUA em 26 de abril.
O último filme de Salles foi "On The Road", no ano passado. Entre os principais filmes do diretor estão "O Diário da Motocicleta" e "Central do Brasil".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.