Topo

Filmes e séries


Eleita "Mulher do Ano", Marion Cotillard desfila em Harvard

AP Photo/Steven Senne
31.jan.2013 - Marion Cotillard foi nomeada a mulher do ano pela Hasty Pudding Theatricals, sociedade de estudantes de teatro de Harvard Imagem: AP Photo/Steven Senne

Do UOL, em São Paulo

01/02/2013 09h49

A atriz francesa Marion Cotillard recebeu na quinta-feira (31) uma homenagem da Universidade de Havard em um evento nada protocolar.

Vencedora do Oscar em 2007 por seu papel em "Piaf: Um Hino de Amor", Marion foi nomeada a Mulher do Ano pela Hasty Pudding Theatricals. Mais conhecida como The Pudding, a sociedade de estudantes de teatro de Harvard premia um homem e uma mulher por sua contribuição ao entretenimento. 

  • EFE/EPA/DOMINICK REUTER

    Marion Cotillard ganhou um pequeno troféu

Segundo o "Daily Mail", Cottilard participou de um desfile na Harvard Square Cambridge. Sorridente, ela acenou para o público, fez caras e bocas e até pegou um ursinho de pelúcia no meio da multidão.

A Hasty Pudding Theatricals vai anunciar o Homem do Ano em 8 de fevereiro. Um evento semelhante também será marcado para homenagem o escolhido.

A atriz de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e "Meia-noite em Paris" segue os passos de Claire Danes, Anne Hathaway e Drew Barrymore, que foram reconhecidas nos eventos anteriores.