Rooney Mara diz que deseja viver Lisbeth Salander em sequência
Rooney Mara contou em uma entrevista que não vê a hora de voltar ao papel da hacker Lisbeth Salander em "A Menina que Brincava com Fogo", sequência de "Os Homens que Não Amavam as Mulheres". As informações são do site Acess Hollywood.
Em entrevista ao site, Rooney contou que não foi formalmente convidada a re-interpretar Salander no cinema, mas que deseja ficar com o papel: "Eu espero que sim, mas ainda não sei nada".
Questionada sobre a possibilidade de Daniel Craig não trabalhar na sequência por exigir um cachê maior, a atriz desmentiu os rumores noticiados pela imprensa.
"Não, isso não é uma possibilidade. Isso não vai acontecer. Não sei quem começou esse boato, mas isso não é verdade".
Em outubro, Craig afirmou ao site que deseja viver Mikael Blomkvist novamente: "É claro que eu vou abraçar o projeto, especialmente se David Fincher for dirigir o filme".
"A Menina que Brincava com Fogo" gira em torno da investigação de um assassinato brutal feita por Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist, que envolve uma quadrilha multimilionária de tráfico sexual na Europa. Lisbeth é acusada de cometer um crime e durante a fuga, a hacker começa a descobrir segredos de seu próprio passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.