Juiz aceita processo de Kevin Costner contra produtora de "Robin Hood", mas descarta fraude
Um juiz do Tribunal de Justiça de los Angeles aceitou o processo movido pelo ator Kevin Costner contra a produtora Morgan Creek Productions, responsável pelo filme "Robin Hood", estrelado pelo ator em 1991.
Costner alega que a produtora não fez o pagamento referente a sua participação nos lucros em 2010 e 2011. "Robin Hodd" já lucrou mais Us$ 390 milhões ao redor do mundo. O processo data de julho de 2011. Contudo o juiz descartou que haja algum tipo de fraude por parte da Morgan Creek Productions, uma vez que o ator sugeriu que a empresa tem escondido dele o lucro obtido com a distribuição para outros países.
A Morgan Creek Productions negou as acusações e disse que Costner não cumpriu com suas obrigações contratuais, ele deveria ter reclamado seus direitos em um prazo de 12 meses. No entanto os advogados do ator argumentaram que seu cliente não sabia de tais direitos. O juiz concordou com Costner.
"Nós vamos resolver esses detalhes técnicos e provar que houve frause", disse Marty Singer, advogado de Costner, ao site "The Hollywood Reporter". Procurado pela publicação, a Morgan Creek Productions garantiu que já pagou US$ 40 milhões ao ator e que a empresa "sempre foi muito correta".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.