Topo

Kristen Stewart machucou o pé antes do ensaio do Oscar

Com a ajuda de uma muleta, a atriz de "Crepúsculo", Kristen Stewart, chega ao tapete vermelho do Oscar 2013 - Getty Images
Com a ajuda de uma muleta, a atriz de "Crepúsculo", Kristen Stewart, chega ao tapete vermelho do Oscar 2013 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/02/2013 23h53

Kristen Stewart  chegou de muletas ao Oscar neste domingo (24). A atriz não divulgou o que aconteceu. Questionada por um repórter no tapete vermelho, a Bella de "Crepúsculo" disse apenas: "Eu sou uma idiota".

A atriz chegou apoiada em muletas, mas deixou os objetos com sua assistente para posar para os fotógrafos no tapete vermelho da cerimônia. Ao apresentar o prêmio de Melhor Direção de Arte, ao lado de Daniel Radcliffe, ela deixou o acessório de lado e andou no palco mancando.

Segundo o site Wet Paint, o problema no pé direito poderia ser antigo, já que a atriz foi vista mancando com o mesmo pé na estreia de “Amanhecer: Parte 1” em 2011. Na época, ela comentou que tinha sofrido uma lesão durante as filmagens de “Branca de Neve e o Caçador”. Em maio de 2012, ela reapareceu mancando no programa “Jimmy Kimmel Live!”