Após perder Oscar, Tim Burton faz comercial sobre "filme de unicórnio"
Tim Burton saiu de mãos vazias do Oscar, no domingo (24), mas ganhou uma espécie de homenagem na nova série de comerciais da Samsung.
No vídeo (assista abaixo), o diretor de “Frankenweenie”, que concorria a Melhor Animação e perdeu para “Valente”, visita uma empresa ficcional de jogos para smartphones para discutir uma absurda adaptação de um jogo chamado “Unicórnio Apocalypse”.
Burton diz para os desenvolvedores: "Isso é todo o tipo de coisas que eu amo: Zumbis, unicórnios, o apocalipse. Vocês sabem que unicórnios são basicamente cabras?"
O filme que ele vai lançar é chamado de “Unicórnio Apocalypse: Horn of Darkness” e conta a história de um unicórnio chamado Hornelius, que se encontra em meio a uma batalha entre humanos e figuras míticas.
Alguns dos funcionários da empresa, porém, se exaltam no meio do “brainstorm”. “As coisas aqui estão ficando esquisitas”, diz o diretor ao ouvir as sugestões sobre a adaptação.
A ideia da série de comerciais é realizar um concurso para que o jogo seja criado de verdade por usuários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.