Topo

Após perder Oscar, Tim Burton faz comercial sobre "filme de unicórnio"

O diretor Tim Burton aparece com o braço engessado ao lado da mulher, a atriz Helena Bonham Carter, no tapete vermelho do Oscar - EFE/EPA/PAUL BUCK
O diretor Tim Burton aparece com o braço engessado ao lado da mulher, a atriz Helena Bonham Carter, no tapete vermelho do Oscar Imagem: EFE/EPA/PAUL BUCK

Do UOL, em São Paulo

25/02/2013 17h26

Tim Burton saiu de mãos vazias do Oscar, no domingo (24), mas ganhou uma espécie de homenagem na nova série de comerciais da Samsung.

No vídeo (assista abaixo), o diretor de “Frankenweenie”, que concorria a Melhor Animação e perdeu para “Valente”, visita uma empresa ficcional de jogos para smartphones para discutir uma absurda adaptação de um jogo chamado “Unicórnio Apocalypse”.

Burton diz para os desenvolvedores: "Isso é todo o tipo de coisas que eu amo: Zumbis, unicórnios, o apocalipse. Vocês sabem que unicórnios são basicamente cabras?"

O filme que ele vai lançar é chamado de “Unicórnio Apocalypse: Horn of Darkness” e conta a história de um unicórnio chamado Hornelius, que se encontra em meio a uma batalha entre humanos e figuras míticas.

Alguns dos funcionários da empresa, porém, se exaltam no meio do “brainstorm”. “As coisas aqui estão ficando esquisitas”, diz o diretor ao ouvir as sugestões sobre a adaptação.

A ideia da série de comerciais é realizar um concurso para que o jogo seja criado de verdade por usuários.