Após anunciar vencedor do Oscar, Michelle Obama rebate críticas
A primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, revelou que não ficou nem um pouco surpresa com as críticas que recebeu por anunciar, via satélite, o Oscar de melhor filme direto da Casa Branca, em Washington.
A aparição surpresa da mulher de Barack Obama durante a premiação do Oscar em Los Angeles gerou um debate nos EUA se seria apropriado anunciar o vencedor fora do local da premiação --e se ela teria sido a melhor pessoa para abrir o envelope e anunciar a vitória do filme "Argo".
Ela rebateu os comentários aos blogueiros, tuiteiros e outros que "falam sobre tudo e todos o tempo todo". "Meus cabelos viram assunto para uma conversa em todo o país. Meus sapatos viram assunto no país. É tudo uma questão de onde estamos. Nós sabemos onde a conversa vai dar", disse Michelle. "É como se a conversa que temos na cozinha fosse acessível para todo mundo e se tornasse assunto para um debate nacional".
Michelle revelou que, após pensar bem, não liga para os comentários críticos sobre o que ela faz como primeira-dama. "Eu simplesmente não penso sobre essas bobagens", respondeu após ser questionada por um pequeno grupo de repórteres sobre as críticas que recebe.
Em 2002, a então primeira dama dos EUA, Laura Bush, também participou da cerimônia do Oscar através de um videotape.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.