Ben Affleck pode dirigir filme sobre batalha que iniciou a Revolução Americana, diz site
O ator e diretor Ben Affleck pode dirigir a adaptação cinematográfica do livro histórico "Bunker Hill: A city, A Siege, A Revolution" (em tradução literal, "Colina do Bunker: uma Cidade, um Sítio, uma Revolução"), de Nathaniel Philbrick. A informação é da versão online do jornal "The Guardian".
Segundo o site, o livro conta a história da batalha que iniciou a Revolução Americana (ou a Guerra de Independência dos Estados Unidos). A adaptação dirigida por Affleck, segundo o veículo, logo depois de "Argo" viria numa "onda" de filmes patrióticos do diretor. "Argo" ganhou o Oscar de melhor filme neste ano.
Segundo o site "Deadline", a Warner Bros. Pictures já fechou um acordo pelos direitos cinematográficos do livro, que será publicado em abril. O roteirista Chris Terrio, também de "Argo", está escalado para adaptar o livro para as telonas.
"Bunker Hill" narra o conflito de habitantes de Boston e tropas britânicas no nascimento do Boston Tea Party, e que culminou no fechamento da cidade pela marinha colonial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.