Michael Gracey será o diretor de cinebiografia sobre Elton John, que quer Justin Timberlake no filme
O filme musical que contará a trajetória de Elton John como garoto prodígio no piano até se tornar uma estrela global será dirigido por Michael Gracey. O cantor, por sua vez, quer o astro Justin Timberlake como protagonista de sua cinebiografia.
Gracey é conhecido pelas séries musicais que fez na TV dos EUA. Ele já filmou "The Muppet Man", de Jim Henson.
"Todo mundo sabe e ama as músicas do Elton John, mas a história da vida dele é tão incrível que eu só posso descrever como sendo fantasia. Sua jornada por sonhos impossíveis rumo ao estrelado é algo que só um filme musical pode capturar. Estou animado por ser quem vai contar esta história", disse o diretor para o site Deadline.
"Rocketman" está sendo feito pela Rocket Pictures, companhia cinematográfica do próprio Elton, que obteve sucesso em 2011 com a animação "Gnomeu e Julieta". O filme arrecadou R$ 370 milhões nas bilheterias mundiais.
Elton John revelou recentemente que desejava ver o cantor e ator Justin Timberlake no papel principal do filme. "Ele é o número um na lista de desejo", contou.
Esta não seria a primeira vez que Justin interpretaria John. Em 2002 ele participou do clipe da música "This Train Don't Stop There Anymore'. E em sua recente participação no programa "Saturday Night Live", nos EUA, Timberlake fez uma paródia de Sir John.
Veja Justin como Elton no clipe de 2002:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.