Diretor de faroeste com Natalie Portman e Rodrigo Santoro é substituído, diz site
Gavin O'Connor, diretor de "Guerreiro", substituiu Lynne Ramsay como diretor do filme "Jane Got a Gun", um faroeste que terá Natalie Portman e Rodrigo Santoro no elenco. A informação é do site "Hollywood Reporter".
Nesta terça (19), primeiro dia de filmagens, a diretora não apareceu no set em Santa Fé, no Novo México. Ramsay é a diretora de "Nós Precisamos Falar Sobre o Kevin", com Ezra Miller.
O site credita a saída de Ramsay do projeto a supostos conflitos com o produtor Scott Steindorff. Junto aos produtores Aleen Keshishian e Terry Dougas e até à estrela Natalie Portman, que também é produtora, Steindorff teria lutado para encontrar um diretor substituto para o projeto.
Segundo o "Hollywood Reporter", a trama pode finalmente começar a ser filmada nesta quinta-feira. Joel Edgerton e Jude Law também estão no elenco.
Em entrevista ao "Deadline", Steindorff comentou a atitude de Ramsay, dizendo que acha "insano" que alguém faça isso com outras pessoas.
A história gira em torno de uma mulher (o papel-título, interpretado por Portman) cujo marido fora-da-lei é traído por seu bando e quase morto pelos próprios capangas. Seguido pela quadrilha, ele volta para a fazenda do casal e conta com a ajuda da esposa para se defender. Ela não só toma as rédeas da situação, como pede ajuda a um antigo amante para aprender a manejar melhor as armas.
O site lembra que o filme perdeu também a participação do ator Michael Fassbender, de "Prometheus", no começo de março. Com isso, vários dias de pré-produção foram perdidos, até que Edgerton assumiu o papel de Fassbender e Jude Law entrou para o elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.