Cinema

Hugh Jackman apresenta teaser de 20 segundos do novo filme de Wolverine

Reprodução
Pôster de "The Wolverine" virou meme logo após ser divulgado imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

Mais um teaser, dessa vez de 20 segundos, do filme "The Wolverine" foi divulgado nesta terça-feira (26). O pequeno vídeo (assista abaixo) foi apresentado no site da MTV americana pelo ator Hugh Jackman e é apenas um esquenta para o trailer completo do filme, que será divulgado na quarta-feira (27). 

Dois novos pôsteres, oito fotos e um teaser minúsculo foram divulgado na segunda-feira (25). Os cartazes, ao invés de matar a ansiedade dos fãs, viraram piada na internet, por mostrar o personagem, mais uma vez, com cara de furioso.

Internautas fizeram montagens com a mesma imagem de Wolverine em lugares comuns, para ajudar "a Fox nas próximas fotos de divulgação". As imagens foram postadas nas redes sociais com a hashtag MundaneWolverine (em português: Wolverine mundano).

As oito fotos divulgadas mostravam, pela primeira vez, detalhes de duas novas personagens, Viper (Svetlana Khodchenkova) e Yuko (Rila Fukushima).

A trama é uma adaptação da saga japonesa do mutante, que virou minissérie em quadrinhos desenhada por Frank Miller em 1982. Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor e do homem que sempre desejou ser, mas acaba caindo no meio da organização criminosa Tentáculo.

"The Wolverine" está programado para chegar aos cinemas no dia 26 de julho em 3D e 2D.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo