Will Smith revela por que recusou papel no filme Django Livre
Will Smith finalmente revelou os motivos que o fizeram desistir de ser o protagonista do filme "Django Livre", de Quentin Tarantino.
O diretor ofereceu para Smith o papel principal em seu filme de faroeste, mas o astro da franquia "Homens de Preto" declinou o convite, que acabou sendo aceito por Jamie Foxx.
Em entrevista para o Entertainment Weekly, o ator explicou que o papel do caçador de recompensa de Dr. King Schultz, interpretado por Christoph Waltz, teria sido a melhor opção que a oferecida para ele por Tarantino.
"Django não era o líder e eu queria ser o líder. O outro personagem [Schultz] era quem estava no comando", contou Smith.
O ator revelou que pediu para o diretor Tarantino mudar o roteiro e fazer com que o protagonista Django se tornasse mais atraente para ele. "Não, Quentin, por favor. Eu preciso matar os caras maus", afirmou.
Apesar do pedido de Smith, Christoph Waltz acabou sendo escalado para o papel e venceu o Oscar 2013 na categoria de melhor ator coadjuvante.
Desde que foi lançado em dezembro, "Django Livre" faturou R$ 826 milhões nas bilheterias ao redor do mundo -- tornando-se o maior sucesso de Tarantino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.