Topo

Casa Branca é destruída no trailer de novo filme do diretor de "Independence Day"

Channing Tatum precisa salvar o presidente dos atentados no filme - Reprodução
Channing Tatum precisa salvar o presidente dos atentados no filme Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/03/2013 08h15

O primeiro trailer de "Ataque à Casa Branca", novo thriller de ação do diretor de "Independence Day", Roland Emmerich, foi divulgado nesta quarta-feira (27) e mostra a Casa Branca sendo completamente destruída.

O vídeo de dois minutos mostra cenas de destruição nos Estados Unidos, após um grupo paramilitar assumir a Casa Branca. O astro Channing Tatum aparece no trailer como um membro do Serviço Secreto que precisa salvar o presidente dos atentados.

O roteiro de "Ataque à Casa Branca" é assinado por James Vanderbilt, de "O Espetacular Homem-Aranha" e "Zodíaco". O filme ainda conta com a participação de Maggie Gyllenhaal, Richard Jenkins e James Woods, e estreia nos Estados Unidos no dia 28 de junho. No Reino Unido, o longa só estreia em setembro, segundo o site "NME".

O diretor, especialista em filme-desastre, como "O Dia Depois de Amanhã" e "2012", está atualmente trabalhando nas duas sequências do blockbuster "Independence Day", filme protagonizado por Will Smith em 1996. A segunda e a terceira parte da trilogia ganharam os títulos provisórios de "Forever Part I" e "Forever Part II".